Carteira Victorinox Masculina Preta - Swiss Army Moritz - 30163901

(0)
Cód: RE000649
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:30163901Disponibilidade: Imediata Referência: RE000649
Disponibilidade: Imediata
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Carteira Victorinox Masculina Preta - Swiss Army Moritz - 30163901

 

Carteira Victorinox Swiss Army Altius, confeccionada em couro preto texturizado e emblema Victorinox Swiss Army. Possui 6 compartimentos para cartões de crédito, 4 compartimentos de armazenamento para diversos itens e compartimento para cédulas.

Inspiração Acessórios Victorinox
Em 1884, Karl Elsener fundou em Ibach, uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores quatro linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria e malas. Qualidade, funcionalidade e inovação são os pilares da Victorinox.

Embalagem e Garantia
  • Material: Couro
  • Marca: Victorinox
  • Cor: Preto
  • Gênero: Masculino
  • Tipo de Metal: Aço Inoxidável
  • Tamanho: 11 cm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.