Bolsa Transversal Preta Victorinox - Lifestyle Accessory Bags - 607126

(0)
Cód: BO020019
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:607126 Referência: BO020019
Carregando...

Prática mochila tiracolo
Item básico com um toque de moda urbana, nossa Lifestyle Accessory Sling Bag é o exemplo máximo em viagem prática. Para ir de ônibus ao trabalho ou explorar a natureza, projetamos esta mochila para proporcionar conforto ideal e funcionalidade superior. O sistema de fechamento rápido oferece fácil acesso, a alça de ombro ajustável e o tecido de malha arejado na parte posterior oferecem a portabilidade prazerosa. Use-a no lado direito ou no lado esquerdo e aproveite o compartimento principal com zíper e dois bolsos em malha que podem acomodar garrafas de água de 500 ml. Um grande compartimento em malha acomoda seu telefone celular e seu canivete do exército suíço. Há um bolso dianteiro com zíper e um bolso oculto também com zíper na parte traseira, proporcionando segurança extra. Os zíperes metálicos de deslizamento suave oferecem uma aparência urbana e moderna.

Características importantes
° Ajustável para ser usada por canhotos ou destros
° Bolso oculto com zíper na parte posterior da bolsa
° Sistema de fechamento rápido para facilitar o ajuste da alça de ombro

Detalhes
Tamanho : 21 x 34 x 9 cm (Largura / Altura / Comprimento)
Capacidade: 6L
Peso: 0.3 kg
Tipo de bagagem: Acessórios de Viagem / Bolsa Lateral
Material exterior: Poliéster
Coleção: Lifestyle Accessory Bags

Garantia
Produtos cobertos pelo programa de garantia de 2 anos, possuem assistência técnica para defeitos de fabricação a partir da data de compra mediante apresentação da Nota Fiscal. Caso o reparo não seja possível, seu produto será substituído por outro igual ou semelhante, sem custos.

  • Marca: Victorinox
  • Cor: Preto
  • Gênero: Masculino
  • Tipo de Metal: Não possui
  • Tamanho: Único
  • Indicado para: Dia a Dia
1 ano após o recebimento do produto

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.