Relógio Invicta Masculinio Dourado - Venom Reserve - 10834

(0)
Cód: P00006930
Marca: Invicta
Marca: InvictaModelo:10834 Referência: P00006930
Carregando...

Os distintos relógios Invicta com os seus mostradores clássicos e encerrados numa das mais belas caixas de metal de sempre, são apenas o início do que o atrairá a estes relógios de cerimónia, os mais elegantes. Reconhecida pela qualidade refinada em todos os aspectos do design e fabricação de relógios e no negócio de fabricação de relógios diferenciados.

Caixa de aço inoxidável banhada a ouro amarelo com uma pulseira de poliuretano preta. Luneta banhada a ouro amarelo de 18kt rotativa unidirecional. Mostrador branco com ponteiros em tom de ouro amarelo luminoso e marcadores de horas de índice. Tipo de discagem: analógico. Mãos e marcadores luminescentes. Exibição de data entre as posições de 4 e 5 horas. Cronógrafo - três submostradores exibindo: 60 segundos, 30 minutos e 1/10 de segundo. Movimento de quartzo Ronda Caliber 5040.D. Cristal fundido a fogo e resistente a arranhões. Coroa aparafusada. Caso sólido de volta. Forma redonda. Tamanho da caixa: 52 mm.

  • Marca: Invicta
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Dourado
  • Tamanho: 52 mm
  • Indicado para: Dia a Dia
1 ano após o recebimento do produto

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.