Relógio Victorinox Masculino Preto - Professional Diver - 241781

Cód: P99992325
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241781 Referência: P99992325
Carregando...

O relógio de mergulho que vai mais a fundo
Distinto, durável e intrépido, nosso I.N.O.X. Professional Diver mergulha no espírito da aventura. A engenharia inovadora, a funcionalidade superior e uma estética pensada com todo cuidado são as características inconfundíveis deste relógio. Com 130 testes de relojoaria voltados para o mergulho no currículo, ele é o companheiro subaquático perfeito. A fivela dobrável com um elemento extensível garante o encaixe perfeito sobre uma roupa de mergulho. Além disso, o bumper tipo “água-viva” mantém uma posição definida do bezel e proporciona efeito de amplificação para maior visibilidade.

 

Características importantes
° O único relógio suíço certificado para suportar 130 testes de homologação de resistência extrema
° Relógio de mergulho certificado ISO 6425 com movimento quartzo fabricado na Suíça, antimagnetismo, resistência à água até 200 m e uma pulseira de aço inoxidável anticorrosão com extensão para mergulho para ajustar-se com segurança sobre a roupa de mergulho
° Inclui um bumper de proteção translúcido com uma lente de aumento

 

Dimensões
Altura da caixa: 14.4mm
Diâmetro da caixa: 45mm
Largura da haste: 22mm
Movimento: Quartzo
Peso Líquido: 130g
Pulseira: Aço Inoxidável

 

Características do relógio
° Bezel giratório unidirecional
° Calendário
° Coroa rosqueada
° Horário militar
° Fundo da caixa rosqueado
° Indicador de fim de bateria
° Vidro cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos
° Resistente à água: 20 ATM/200 M/660 FT

 

Garantia
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.

 

  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Preto
  • Tamanho: 45 mm
  • Indicado para: Dia a Dia
1 ano após o recebimento do produto

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.