Relógio Victorinox Masculino Azul - AirBoss Mechanical - 241820

Cód: RE000988
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241820 Referência: RE000988
Carregando...

Poder para seu pulso e para você
Quando o céu estiver chamando, responda com confiabilidade e precisão. Com estas qualidades em mente, criamos o relógio AirBoss Mechanical. Ele é solidamente projetado em homenagem aos aviadores brilhantes que indicam o caminho para o alto, sempre nos ares. E seu design é uma homenagem aos belos e funcionais relógios modelo aviador do passado. Cada olhar fará seu coração disparar pelos céus.

Características importantes
° Movimento de corda automática fabricado na Suíça ETA 2824-2 visível pela parte traseira translúcida da caixa
° Com reserva de energia de 38 horas, régua de cálculo circular e função exclusiva de horário militar
° Com tecnologia Super-LumiNova para facilitar a leitura no escuro

Dimensões
Altura da caixa: 11mm
Diâmetro da caixa: 42mm
Largura da haste: 22mm
Movimento: Automático mecânico
Peso Líquido: 92.5g
Pulseira: Tecido

Características do relógio
° Calendário
° Vidro em cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos
° Horário militar
° Fundo da caixa rosqueado
° Fundo da caixa transparente
° Régua
° Resistente à água: 10 ATM/100 M/330 FT

Garantia
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou no estojo), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.

  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Azul
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.