Relógio Victorinox Masculino Azul - Fieldforce - 241854

Cód: RE000921
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241854 Referência: RE000921
Carregando...

Esteja sempre à frente
Na linha de frente de sua área, o indispensável Fieldforce Chrono ostenta um marcante ponteiro dos segundos vermelho com um contrapeso em forma de canivete do exército suíço e um emblema da cruz e escudo em vermelho no mostrador. Ele oferece visibilidade diurna e noturna inigualável graças ao mostrador realçado com tecnologia Super-LumiNova®, assim como funções de cronógrafo e uma escala de taquímetro, homenageando nossas raízes com seu moderno design robusto e dinâmico. Saiba onde você está e chegue aonde quer ir com um relógio Fieldforce ao seu lado.

Características principais
° Relógio esportivo, sério e masculino que enfrenta qualquer situação
° Com funções de cronógrafo e escala de taquímetro
° Ponteiros de tamanho generoso e números realçados com tecnologia Super-LumiNova® para maior legibilidade diurna e noturna

Dimensões
Altura: 11mm
Peso líquido: 82,5g

Detalhes
Movimento: Quartzo analógico
Diâmetro: 42mm
Material da Caixa Aço Inoxidável
Cor do mostrador: Azul
Material de pulseira: Couro
Pulseira cor: Marrom
Largura do encaixe: 21mm
Resistência à água: 10 ATM/100 M/330 FT

Características do Relógio
° Calendário
° Cronógrafo
° Fundo da caixa rosqueado

° Vidro em cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos

Garantia
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.

  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Azul
  • Tamanho: 42 mm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.