Relógio Victorinox Masculino Azul - I.N.O.X. Mechanical - 241834

(0)
Cód: RE000754
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241834Disponibilidade: Imediata Referência: RE000754
Disponibilidade: Imediata
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O relógio mecânico de sua vida
Conheça nosso relógio I.N.O.X. em sua forma mais recente: o I.N.O.X Mechanical. Esta novidade, como seu próprio nome indica, muda de quartzo para o movimento mecânico, com um mecanismo engenhoso e delicado. O emaranhado padrão em guilhochê no mostrador não é apenas um detalhe atemporal e de destaque, mas também é projetado para imitar o cabo de um canivete do exército suíço. E, para completar tudo isso, a Victorinox criou a primeira pulseira de madeira. Robusta, durável e fabricada em uma base de couro, ela é a inovação perfeita e combina perfeitamente com nosso compromisso ambiental.

 

Características importantes
Movimento de corda automática fabricado na Suíça Sellita SW200-1 visível pela parte traseira translúcida da caixa
Com uma caixa de aço inoxidável de alta qualidade fabricada na Suíça, um bezel com revestimento antiarranhão e um bumper de proteção removível
Apresenta uma inovadora e altamente durável pulseira de madeira, fabricada em uma base de couro
Número do artigo 241834
Material da pulseira Wood strap
Diâmetro 43 mm
Coleção I.N.O.X. Mechanical

 

Dimensões
Altura 13.5 mm
Peso líquido 110 g
Detalhes
Movimento automático mecânico 
Formato da caixa redondo 
Diâmetro 43 mm
Cor do mostrador Azul 
Material da pulseira Wood strap 
Cor do bracelete Marrom 
largura do encaixe 21 mm

 

Características do relógio 
fundo da caixa transparente 
fundo da caixa rosqueado 
cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos 
horário militar 
coroa rosqueada 
calendário 
Resistente à água 20 ATM/200 M/660 FT 

 

Garantia
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.

  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Azul
  • Tamanho: 43 mm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.