Relógio Victorinox Masculino Preto - Maverick - 241697

Cód: P99992316
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241697 Referência: P99992316
Carregando...
Uma ferramenta de funcionalidade contemporânea
A combinação perfeita de elegância e funcionalidade – esta é uma das muitas características que você encontrará no relógio Maverick: um relógio com muitas utilidades. Seu movimento quartzo fabricado na Suíça faz dele um companheiro diário confiável. A caixa de aço inoxidável e cristal de safira antirreflexo triplamente revestido o tornam incrivelmente resistente. Mas o que mais se destaca é a forma como o Maverick permanece tão facilmente elegante em todas as situações. Exatamente como aqueles que o usam.

Características importantes
° Relógio para mergulho feito na Suíça com bezel giratório unidirecional e escala de contagem progressiva
° Com uma caixa artesanal fabricada na Suíça com aço inoxidável de alta qualidade (316L)
° Oferece proteção da coroa e resistência à água a 100 m
° Coleção: Maverick

Dimensões
Altura da caixa: 11.4mm
Diâmetro da caixa: 43mm
Largura da haste: 22mm
Movimento: Quartzo Analógico / Ronda 715
Peso Líquido: 187.8g

Características do relógio
Bezel giratório unidirecional
Calendário
Fundo da caixa rosqueado
Horário militar
Indicador de fim de bateria
Vidro em cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos
Resistente à água: 10 ATM/100 M/330 FT

Garantia & Serviço
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.
  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Preto
  • Tamanho: 43 mm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.