Relógio Victorinox Masculino Preto - Fieldforce Sport - 241889

(0)
Cód: RE000722
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241889 Referência: RE000722
Carregando...
Icônico. Moderno. Arrojado.
Aproveite cada momento com o FieldForce Sport Chrono. O visual clássico e icônico com um toque moderno e esportivo cria um relógio ideal para todas as ocasiões. Com funções de cronógrafo e uma escala de taquímetro, é um relógio com o qual você pode contar, não importa o desafio. Além de sua versatilidade e resistência, é possível escolher entre uma clássica pulseira de aço ou uma robusta pulseira de borracha. A alta legibilidade significa que você sempre terá uma visão clara, seja escalando uma montanha ou fechando um acordo de negócios. Colorido porém sofisticado, este relógio é discretamente confiante e sutilmente forte.

Características principais
° Relógio esportivo e colorido para qualquer ocasião
° Relógio produzido na Suíça com funções de cronógrafo e escala de taquímetro
° Fácil leitura 24 horas por dia graças aos ponteiros e numerais de tamanho generoso com tecnologia Super-LumiNova®

Dimensões
Altura: 11mm
Peso líquido: 94g

Detalhes
Movimento: Quartzo analógico
Diâmetro: 42mm
Material da Caixa: Aço Inoxidável
Cor do mostrador: Preto
Material de pulseira: Borracha
Pulseira cor: Preto
Largura do encaixe: 21mm
Resistência à água: 10 ATM/100 M/330 FT

Características do Relógio
° Calendário
° Cronógrafo
° Fundo da caixa rosqueado
° Taquímetro

° Vidro em cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos

Garantia
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.
  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Preto
  • Tamanho: 42 mm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.