Relógio Victorinox Masculino Preto - I.N.O.X. Mechanical - 241836

Cód: RE001026
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241836Disponibilidade: Imediata Referência: RE001026
Disponibilidade: Imediata
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O relógio mecânico de sua vida
Conheça nosso relógio I.N.O.X. em sua forma mais recente: o I.N.O.X. Mechanical. Esta novidade, como seu próprio nome indica, muda de quartzo para o movimento mecânico, com um mecanismo engenhoso e delicado. O emaranhado padrão em guilhochê no mostrador não é apenas um detalhe atemporal e de destaque, mas também é projetado para imitar o cabo de um canivete do exército suíço. E, para completar tudo isso, a Victorinox criou a primeira pulseira de madeira. Robusta, durável e fabricada em uma base de couro, ela é a inovação perfeita e combina perfeitamente com nosso compromisso ambiental.

Características importantes
°Movimento de corda automática fabricado na Suíça Sellita SW200-1 visível pela parte traseira translúcida da caixa
°Com uma caixa de aço inoxidável de alta qualidade feita na Suíça, um bezel com revestimento resistente a arranhões e um bumper de proteção removível
°Apresenta uma inovadora e altamente durável pulseira de madeira, fabricada em uma base de couro

Dimensões
Altura da caixa: 13.5mm
Diâmetro da caixa: 43mm
Largura da haste: 21mm
Movimento: Automático mecânico
Peso Líquido: 110g
Pulseira: Madeira

Características do relógio
° Calendário
° Coroa rosqueada
° Horário militar
° Fundo da caixa rosqueado
° Fundo da caixa transparente
° Vidro cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos
° Resistente à água: 20 ATM/200 M/660 FT


Garantia
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.

  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Preto
  • Tamanho: 43 mm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.