Relógio Victorinox Masculino Preto - Carbon - 241859

Cód: RE000922
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241859Disponibilidade: Imediata Referência: RE000922
Disponibilidade: Imediata
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Clareza de visão em harmonia com a força em situações extremas
O novo I.N.O.X. Carbon inspirado no exército é o relógio visionário que representa a força de um guerreiro em um design objetivo. A clareza está no centro de tudo: os números, o logotipo e os ponteiros são realçados com a tecnologia Super-LumiNova® para proporcionar visibilidade prolongada no escuro. Não importa se está escalando montanhas ou encarando a viagem diária para o trabalho, mantenha a calma sabendo que seu I.N.O.X. é fabricado com um composto de carbono usado para proteger os ônibus espaciais contra as incríveis temperaturas de reentrada na atmosfera. Este modelo combina uma indicação verde de bússola com uma pulseira de sobrevivência Paracord decorada com marcadores verdes, representado a essência do comando rápido e resiliente. Deixe o mundo saber que você está falando sério.

Características importantes
° Resiste a 130 testes de homologação de resistência extrema
° Caixa de carbono exclusiva, testada no espaço e altamente resistente a arranhões. Pulseira de sobrevivência Paracord tecida à mão e da mesma cor, com marcadores verdes. A tecnologia Super-LumiNova® facilita a leitura no escuro
° Apresentado em uma embalagem personalizada com uma pulseira de borracha adicional e um bumper

Dimensões
Altura: 13.6 mm
Peso líquido: 98.4 g

Detalhes
Movimento: Quartzo
Formato da caixa: Redondo
Material: Carbono
Diâmetro: 43 mm
Cor do mostrador: Preto
Material da pulseira: Tecido
Cor do bracelete: Preto
Largura do encaixe : 21 mm
Bezel: Bezel giratório unidirecional
Resistente à água: 20 ATM/200 M/660 FT

Características do relógio
Calendário
Fundo da caixa rosqueado
Vidro em cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos
Coroa rosqueada
Indicador de fim de bateria

Garantia & Serviço
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.

  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Preto
  • Tamanho: 43 mm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.