Mochila Altmont Original Laptop Backpack - 606743

(0)
Cód: BO020092
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:606743 Referência: BO020092
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mochila Altmont Original Laptop Backpack - 606743
 

Mochila para laptop de 15,6 polegadas

Conheça a porta-tudo leve que acomoda seus dispositivos em qualquer situação, seja em uma reunião de negócios ou escalando uma montanha. A Altmont Original Laptop Backpack tem compartimentos internos e um bolso dianteiro que garante fácil acesso a seus dispositivos, além de um bolso acolchoado que mantém seu laptop seguro em todos os momentos. Durável, compacta e um novo item essencial para o dia a dia.

Características importantes

Parte interna otimizada e com várias utilidades, com um bolso de malha com zíper, chaveiro, porta-canetas e etiqueta de identificação para manter todos os seus itens essenciais perfeitamente organizados e facilmente acessíveis

Alças de ombro cuidadosamente planejadas e extremamente confortáveis

Parte posterior acolchoada com ventilação aprimorada graças a um canal central que garante a circulação de ar
 

Número do artigo

606743

Tamanho

21 x 32 x 48 cm

Capacidade

22 l

Peso

0.8 kg


Sobre a Victorinox

Victorinox é uma empresa 
suíça de materiais de cutelaria em inox, célebre por fabricar os canivetes suíços.


O fundador, Karl Elsener, abriu em 1884 sua fábrica, então chamada de Victoria em homenagem a sua mãe, com o objetivo de fabricar canivetes para os oficiais do Exército suíço. No ano de 1918 Karl Elsener faleceu deixando a fábrica na direção dos filhos Carl e Alois Elsener.

Após a a criação do 
aço inox em 1921, o nome Victoria foi modificado pelos filhos de Karl para Victor + inox, resultando em Victorinox em homenagem aos seus avós Victor e Victoria.

O Canivete Suíço da Victorinox existe em mais de 100 modelos diferentes, sendo os mais elaborados os modelos "SwissTool X" e "SwissChamp", com 33 funções. A 
agência espacial americana (NASA) utilizou o Canivete Suíço Victorinox modelo "Master Craftsman" como equipamento padrão entre as ferramentas em todas as missões do programa espacial Columbia.

À medida que as necessidades dos clientes e as tecnologias mudavam ao longo dos anos, o lendário canivete do exército suíço também ia evoluindo, e hoje ele está disponível em vários modelos em todo o mundo. Qualidade, funcionalidade, inovação e design emblemático têm a mais alta prioridade na Victorinox, e isso também se aplica às nossas outras categorias de produtos: Facas para uso doméstico e profissionalrelógiosmalas e acessórios e fragrâncias

 

 

 

  • Marca: Victorinox
  • Cor: Azul
  • Gênero: Todos
  • Tamanho: 48 cm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.