Relógio Victorinox Feminino Cinza - Alliance Small - 241831

(0)
Cód: RE000277
Marca: Victorinox
Marca: VictorinoxModelo:241831 Referência: RE000277
Carregando...

A essência do tempo
O Alliance Small é a demonstração máxima de um equilíbrio sofisticado. É um relógio dinâmico e decisivo, porém delicado. Perfeito para mulheres detalhistas que gostam de uma estética clássica em seus acessórios. Ele será parte da sua coleção de relógios durante muitas décadas. O mostrador de madrepérola e os ponteiros Swarovski acentuam sutilmente seu belos contornos curvilíneos. Uma obra-prima em forma feminina.


Características importantes
° Relógio feito na Suíça que tem uma presença marcante em qualquer ocasião
° Com onze brilhantes cristais Swarovski incrustados no mostrador e abertura circular de data na posição de 6 horas
° Apresenta um mostrador em madrepérola, com detalhes exclusivos

Dimensões
Altura da caixa: 8.1mm
Diâmetro da caixa: 35mm
Largura da haste: 17mm
Movimento: Quartzo
Peso Líquido: 91.7g
Pulseira: Aço inoxidável

Características do relógio
° Calendário
° Fundo da caixa rosqueado
° Vidro em cristal safira antirreflexo com revestimento triplo resistente à riscos
° Indicador de fim de bateria
° Resistente à água: 10 ATM/100 M/330 FT

Garantia
Os relógios Victorinox Swiss Army adquiridos de revendedores autorizados têm direito à garantia limitada de cinco anos do fabricante. Ela cobre defeitos de fabricação em material e mão de obra. Caso haja algum defeito, a Victorinox Swiss Army AG assume, conforme avaliação e a seu exclusivo critério, o conserto de seu relógio Victorinox Swiss Army ou a troca por um modelo equivalente idêntico ou similar, custeado pela empresa, como forma de única e exclusiva compensação.

A garantia exclui a vida útil da bateria, o desgaste normal (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no bezel, na pulseira ou na caixa), manuseio impróprio e também danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparo não autorizado. A garantia internacional é válida somente se o cartão de garantia estiver devidamente preenchido, datado e carimbado por um revendedor autorizado da Victorinox Swiss Army. O fabricante limita a respectiva garantia ao reparo e à troca. A legislação de outros países pode conceder outros direitos.

  • Marca: Victorinox
  • Gênero: Masculino
  • Cor: Cinza
  • Tamanho: 35 mm
  • Indicado para: Dia a Dia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.